Teatro

Outro Lear

  • Sex, 14 nov a Dom, 16 nov • 20:00h - 19:00h
  • Teatro Silvio Barbato

Descrição do evento

O icônico Humberto Pedrancini, de 74 anos, ator, diretor e pioneiro do teatro de Brasília, encara o desafio de viver o rei, que enfrenta não apenas a perda de seu poder e de seus laços familiares, mas também o esquecimento que vem com a idade. 

Ao revisitar a trajetória do velho rei, o espetáculo convida o público a refletir sobre temas como o envelhecimento, a memória e a solidão na velhice. Em “Outro Lear”, o icônico Humberto Pedrancini, de 75 anos, ator, diretor, arte educador e pioneiro do teatro de Brasília, encara o desafio de viver o rei, que enfrenta não apenas a perda de seu poder e de seus laços familiares, mas também o esquecimento que vem com a idade.

 

Data: 15/11 e 16/11 

Local: Teatro Sesc Silvio Barbato 

Horário: 19h30 

Classificação indicativa: 14 anos 

Entrada Gratuita 

 

Como chegar?

Teatro Silvio Barbato SCS Quadra 2 Bloco C Lote 104 - Asa Sul, - DF, 70317-900

Mais informações

  • Não recomendado para menores de 14 anos

Política do evento

Atenção!

A retirada do ingresso para o evento é obrigatória, mas não garante a sua entrada no mesmo. Chegue com antecedência e garanta seu lugar. Pessoas sem ingresso não poderão entrar no evento.

Cancelamento de ingresso adquirido

Caso desista de ir ao evento, acesse Meus Ingressos e clique em “cancelar pedido”. O SESC agradece a sua colaboração!