Sede Administrativa - SIA
Pensando em você!
Unidade Sesc-DF
Sede Administrativa
- Horário de funcionamento: Comercial
Desde 1966, o SESC está presente no Distrito Federal. É nossa missão criar espaços seguros e ações que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus familiares e da comunidade.
São mais de 500 mil pessoas credenciadas entre comerciários, dependentes e público geral, totalizando 18 milhões de atendimentos efetuados em todas as áreas essenciais para o desenvolvimento humano.
São mais de 1400 profissionais dedicados a entregar serviços de qualidade nas áreas de cultura, saúde, alimentação, assistência social, educação, esporte, lazer e turismo social.
Estamos em constante expansão, modernizando nossas unidades operacionais e implementando projetos inovadores.
Os resultados expressivos do Sesc-DF, as conquistas e o reconhecimento nacional, reafirmam o compromisso com o exercício da responsabilidade social, uma tradição consolidada em mais de 60 anos de existência do Serviço Social do Comércio no Distrito Federal.

Sesc Sede Administrativa (DF) | Tour Virtual 360º

Notícias
Veja todas as notícias
Semana S do Comércio no DF traz programação cultural e serviços gratuitos na ...
Nos dias 16 e 17 de maio, Brasília será palco da celebração dos 80 anos da CNC, com shows de artistas como Solange ...
22/04/2025
Fique atento! Sesc+Corridas – Etapa Gama tem mudança no local da arena de prova
A nova arena será montada no gramado ao lado do Hospital Regional do Gama, próximo à Coordenação Regional de Ensino ...
08/05/2025
Etapa Guará do Sesc+Corridas chega em junho com percursos variados
Prova será realizada no dia 22 de junho e terá percursos de 5km, 10km e 15km, além de 3km para caminhada.
30/04/2025
Inscrições Abertas: Sesc+Corridinhas celebra o Dia das Mães com prova ...
Prova especial acontece no dia 10 de maio, no Parque da Cidade, e convida crianças de 4 a 10 anos a viverem um ...
30/04/2025
Confira nossa programação
Mais eventos para você e sua família
Veja todos os eventos
"A MORTE NAS MÃOS DE QUEM?"
Linguagem: Teatro / Ingresso: Gratuito mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e retirada do ingresso no Sympla / Classificação indicativa: 14 anos / Sinopse: Um espetáculo teatral que mergulha nos medos e dilemas de Sereno Soares, personagem atormentado por pesadelos recorrentes sobre sua própria morte, reflexo do medo real da violência contra pessoas LGBTQIAPN+ no Brasil. Interpretado por Vinícius Ávlis, Sereno contracena com Áureo, vivido por Fábio Aurélio Garcia, o parceiro que traz leveza e afeto à narrativa, contrapondo-se à tensão vivida pelo protagonista.
- 10 de maio às 20:00 e 11 de maio às 19:00
- Teatro Paulo Autran - Edusesc Taguatinga Norte

A Capital: Vivências Candangas
Linguagem: Dança / Venda de ingresso no SYMPLA, sujeito a lotação / R$ 40,00 (INTEIRA) R$ 20,00 (MEIA ENTRADA) / CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos / SINOPSE: O espetáculo busca por meio da dança capturar a complexidade e a dualidade da construção de Brasília, celebrando a contribuição dos candangos enquanto denuncia as injustiças sofridas.
- 17 de maio às 14:00, 18 de maio às 18:00 e 20:00
- Teatro Paulo Gracindo - Sesc Gama

EXPOSIÇÃO ANDANÇAS
Linguagem: Artes visuais / CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre / SINOPSE: Exposição sobre a cidade do Gama - DF, sua vida urbana, seu meio ambiente, sua cultura, seus cidadãos – visões do passado, do presente e do futuro. Por meio de fotografias, vídeos e textos, as exposições buscam apresentar a situação pretérita das cidades, tendo como referências a década de 1970 e o momento atual, motivando discussões sobre os problemas urbanos que as acometem.
- 08 de maio a e 1º de junho das 09:00 às 18:00
- Teatro Paulo Gracindo - Sesc Gama