A Administração Regional do SESC no Distrito Federal trabalha sistematicamente para disponibilizar à sua clientela preferencial e à população serviços e atendimentos de qualidade. Como resultado desse esforço, os números da instituição são muito positivos.

Para demonstrar que o SESC possui uma gestão transparente e organizada, disponibiliza abaixo documentos de gestão e informação sobre a aprovação de suas contas pelo Conselho Fiscal, pela Controladoria Geral da União e pelo Tribunal de Contas da União.

Uma gestão transparente também faz parte do exercício da responsabilidade social.

Confira aqui os relatórios:

Aprovação Orçamento Programa 2017


Aprova o Retificativo Orçamentário 2016


Edital PCG 2018


Arrecadacão Compulsória


Demonstrativo Receita x Despesa


Contas Aprovadas 2002 – 2016


Balanço Patrimonial 2016


Balanço Orçamentário 2016


Regimento Interno Sesc DF


Código de Ética Sesc DF


Legislação do Sesc


Relatório de Gestão SESC/DF 2016


Licitações em Andamento – 1º Trimestre 2017


Licitações em Andamento – 2º Trimestre 2017


Licitações em Andamento – 3º Trimestre 2017


Licitações Homologadas – 1º Trimestre 2017


Licitações Homologadas – 2º Trimestre 2017


Licitações Homologadas – 3º Trimestre 2017


Despesas por Modalidade – Síntese dos Resultados 2014/2015


10 Maiores contratos firmados em 2016


Contratos com pagamentos em 2016