em Notícias

O Sesc-DF traz para Brasília no  dia 9 de agosto, às 20h, no Teatro Ary Barroso – na 504 Sul, a apresentação musical do DUO Silb, como parte do projeto Sesc Sinfonia.  O dueto é composto pelos músicos Kristina Kuusisto e Roger Eon, que se destacaram internacionalmente, tendo tocado no Brasil e em países como Austria, Romênia, França, Finlândia e Dinamarca. A entrada será gratuita.

As apresentações do DUO Silb são marcadas pela  identificação dos integrantes com a platéia e pelo diálogo entre os músicos e instrumentos. O concerto com músicos internacionais é uma das novidades do Sesc Sinfonia para 2017. A gerente do Sesc Estação 504 Sul, Cristina Nogueira, destaca que a proposta reforça o papel do Sesc em proporcionar o acesso à diversidade cultural. “É com grande satisfação que recebemos apresentações internacionais nos palcos da instituição. Neste concerto será uma oportunidade para que o público possa conhecer um pouco da riqueza do concerto proposto pelos músicos. Esperamos que seja um sucesso”, afirmou.

 

Sobre o projeto – O projeto Sesc Sinfonia foi criado em 2006 com a intenção de oferecer e tornar acessível ao público a música clássica. Já passaram pelos palcos do projeto a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, os solistas Marcello Vannucci e Licio Bruno, e a orquestra francesaÂÂ Les Musiciens du Louvre-Grenoble. O Sesc Sinfonia já realizou eventos expressivos como a Ópera Carmem, para mais de 30 mil pessoas; o concerto Tributo a Pavarotti; e ainda a ópera A Flauta Mágica, de Mozart.

 

 

DUO Silb com Kristina Kuusisto e Roger Eon

Dia: 9/8

Horário: 20h

Local: Sesc Estação 504 Sul

Informações: 3217-9111

Entrada Franca

SAC

Telefone: 0800 617 617 Atendimento: segunda a sexta-feira das 6h50 às 18h10.

Not readable? Change text.