Ouvidoria
O que é?

É um canal de segunda instância no âmbito do Sesc-DF, de caráter mediador, estratégico e pedagógico, de atuação autônoma e independente, pronta a acolher as manifestações da clientela não solucionadas por outros canais de atendimento, visando fomentar e promover a melhoria contínua do atendimento e da gestão.

Para que serve?

Assegurar ao cidadão-usuário, o exame de suas reivindicações. Buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pelo Sesc-DF. Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cliente interno e externo. Garantir o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-la e como proceder na defesa de seus direitos.

Qual o papel do Ouvidor?

É o representante dos legítimos interesses do público externo e interno da instituição. Sempre pronto para ouvir, de forma imparcial, sem julgamento, comprometido com ética, integridade, justiça, dignidade e respeito às múltiplas diversidades humanas.

Ouvidora do Sesc-DF

Mariete Oliveira Santos – Certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman.

Contato
  • Site
  • Telefone da Ouvidoria – 61 3218-9199
  • E-mail:ouvidoria@sescdf.com.br
  • Urnas Coletoras – Posicionadas nas Unidades e na Sede do Sesc-DF, com formulário próprio para manifestação.
  • Pessoalmente – horário de atendimento das 09h00 às 17h30.
  • Carta – enviada de forma registrada, aos cuidados da Ouvidoria, para o endereço: SIA Trecho 2, Lote 1130 CEP: 71200-020
Contato
SAC

Telefone: 0800 617 617 Atendimento: segunda a sexta-feira das 6h50 às 18h10.

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