em Notícias

 

As inscrições para a Colônia de Férias do Grupo dos Mais Vividos, que acontecerá de 25 a 29 de setembro, já estão abertas. Para participar é necessário possuir a carteirinha do Sesc, além de apresentar RG, CPF e atestado médico cardiológico. Serão oferecidas diversas atividades recreativas, esportivas e culturais para pessoas com idade acima de 60 anos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de setembro na unidade do Sesc em Ceilândia.

O Grupo dos Mais Vividos do Sesc realiza um trabalho com idosos e oferece ações baseadas nas necessidades e interesses dos participantes. O que inclui atividades lúdicas, oficinas, palestras, aulas de dança e teatro. O projeto foi criado com o objetivo de minimizar os efeitos do envelhecimento.

As atividades desenvolvidas com os idosos são realizadas em espaços específicos, sempre com o acompanhamento de profissionais. Além disso, o Sesc disponibiliza teatros, piscinas, academias e salas de aula para que os idosos possam fazer hidroginástica recreativa, atividades artesanais, musculação e aulas de coral e teatro. Os encontros dos grupos acontecem semanalmente, em dias programados.

Colônia de Férias para o Grupo dos Mais Vividos

Inscrições: 25/7 a 18/9
Período: 25 a 29/9
Local: Sesc Ceilândia
Informações: 3379-9531

 

SAC

Telefone: 0800 617 617 Atendimento: segunda a sexta-feira das 6h50 às 18h10.

Not readable? Change text.